Páginas

6 de fevereiro de 2013

12 Semans.. uhuuu \o/






Eita coisa boa, mais uma semana se passou que beleza!! Essa semana não foi uma semana muito fácil pra mim, "Eu e minha boca grande" rsrs... Sim, pois eu falava com tanto orgulho que não estava tendo nenhum problema em relação a sintomas de gravidez, pois é pois quando estou prestes a entrar no 3º mês, onde todos os sintomas somem os meus resolveram dar o ar da graça, rs... Pois é, enjoos, tonturas, e um mal estar horrível, graças a Deus tenho um marido hiper, mega, power que tem me ajudado muito isso que me consola se não fosse ele, ai de mim.

Bom, fora isso estou aqui contando os dias para minha próxima Eco, não vejo a hora de poder ver meu baby, e fico imaginando a alegria do Daniel quando ver o irmãozinho na Tv, rs... E embora a médica me disse que poderei já ver o sexo, isso pra mim agora é o que menos importa, o que eu quero mesmo é poder ve-lo e ouvir seu coraçãozinho bater e saber se está tudo bem com ele(a), acho que vou chorar, hehe pois parece que estou na minha 1º gestação. Mas também são 10 anos não é, há 10 anos atrás eu passava por isso, nem me lembrava mais como era, e pra mim está sendo tudo novo.

Enfim, e por isso cada dia mais feliz e mais apaixonada pelo meu baby. ♥♥♥

0 Lindos Recados:

Postar um comentário

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16