Páginas

E-familynet.com Ticker

30 de janeiro de 2013



Hoje, 30 de janeiro completo 11 semanas, ai que alegria!!! O tempo está passando e parece que até que rápido. Semana que vem já completo 3 meses e espero que melhore um pouco as coisas pra mim, rsrs

Graças a Deus não tenho muito do que reclamar pois poderia ser pior, mas que não é fácil esse comecinho de gravidez ahhhh isso não é mesmo. Tenho sentido muita cólica e dor de cabeça, isso tem me incomodado um pouco, a preguiça tbm me pegou de jeito, embora ela sempre esteve por perto de mim, mas agora ela se encostou, rs...

Marquei minha próxima Eco e minha próxima consulta, farei a eco com 14 semanas, ai não vejo a hora, confesso que já pensei em ligar lá e adiantar pois não aguento de vontade de ver logo meu bebezinho, mas por outro lado a minha nova amiga preguiça me disse que é melhor eu esperar pois assim, ao invés de ir 2 vezes nesse mês fazer uma Eco eu vou só uma. Afinal, com 14 semanas tem grandes chances de conseguir ver o sexo do baby, e na verdade é disso que eu tenho mais vontade de saber logo.

Todos me perguntam o que eu quero, menina ou menino??? Bom essa é uma pergunta que nem eu sei responder, quero o que Deus achar que tem que ser, o que ele achar que vou cuidar melhor, filho é filho e vou amar demais sendo o que for.

Bom, essa semana senti muita vontade de chupar limão com sal nossa como comi aff... Acho que comi tanto que nem quero mais saber de limão na minha frente, hehe... Lembro que na do gravidez do Daniel foi assim tbm eu sentia muita vontade de comer limão até que um dia eu comi tanto que passei mal, ai pronto não quis mais saber dele por um bom tempo...

Ai ai por hoje é isso... Loo volto... beijosss!!!





0 Lindos Recados:

Postar um comentário

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16