Páginas

E-familynet.com Ticker

27 de fevereiro de 2013

♥ É um garotão!!! ♥


Demorei um pouco para postar aqui, pois andava meio indisposta mas agora cá estou eu com as novidades...

Ai meu Deus quanta alegria!!!
Dia 20/02/2013 fui realizar a tão esperada Ecografia Morfológica com Translucência Nucal, estava tão preocupada com esse exame que nem me importava tanto saber o sexo naquele dia, mas ai a médica foi me tranquilizando dizendo que estava tudo maravilhosamente bem com meu bebezinho e de repente veio essa imagem na tela, na hora eu já vi o que era e confesso até chorei, rsrsrs


Ele é perfeito meu garotão!!!
O marido e meu filhão foram junto comigo no exame e é claro a emoção foi geral. O Daniel amou saber que terá um irmãozinho e o papai babão então nem se fala.
Foi um dia mais que especial!! Só tenho a agradecer a Deus por esse presente tão maravilhoso que ele nos mandou. Obrigado Meu Deus!!!


Agora o que nos resta é escolher o nome do nosso mais novo herdeiro. Já temos alguns em mente mas ainda não decidimos nada, mas ainda tem tempo...
Vou começar agora a pensar também no enxoval, que também será com calma, não sei mas por que embora eu esteja muito feliz eu não estou apavorada para sair comprando tudo que vejo pela frente, pelo menos não por enquanto. 
Falando nisso o bebê já ganhou o seu primeiro presente, foi da tia Alessandra e é lindo no próximo post eu mostro o que é.
♥♥ Mas uma vez, obrigada meu Deus, essa alegria mal cabe dentro de mim!! ♥♥

0 Lindos Recados:

Postar um comentário

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16