Páginas

E-familynet.com Ticker

20 de agosto de 2013

Miguel chegou \o/

Oi meninas... Passando rapidinho só pra dizer que o Miguel já está entre nós, ele é lindo!! 
Um amor de menino, hoje com 1 semana e 4 dias de vida. 
Os meus dias não são mais os mesmos, por isso demorei pra vir até aqui, as coisas estão bem corridas, não que ele me dê muito trabalho não porque ele é um anjinho quase nem chora, mas mesmo assim as coisas mudam, vc's entendem né. 
Vou preparar um Post pra contar como foi tudo e como está sendo tbm, logo logo volto, não tive tempo nem de visitar o cantinho de vc's mas ainda essa semana vou passar em cada um prometo.

Enquanto isso deixo esses fotinhos... 
bjsss


 



16 comentários:

  1. Que lindoo *--*
    Parabéns amiga...muita saúde pro seu príncipe!
    Que Deus abençoe!!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga parabénsss,seu principe é lindo!!
    Quando der volte com noticias,beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Ai lindo mesmoooo
    Muito fof seu baby !!!

    Parabénsss

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo amiga... Amei as fotinhos...
    Deus o abençoe cada dia mais..
    Vou esperar o post falando do parto, viu...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aie... q lindinho!!! Parabéns amiga!!!!! Q momento + lindo!!! E nasceu grandão, neah?!

    ResponderExcluir
  6. parabéns bem vindo Miguel
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Fernanda, seu filhote é lindo mesmo.
    Bjs vou ficar aguardando novidades e entendo a ausência que quando o Matheus nasceu o marido só avisou no blog eu só consegui postar quase 1 mês depois.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Fe! Ele é muito lindo! Que tenha muita saúde e seja muito bem vindo ao mundo.. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns !!! Chuva de bença.
    Seja bem vindo Miguel. bjs

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus, todos os nenens já estão nascendo!
    Ele é mto lindo!
    A minha tá perto, mas ainda não mandou sinal. Tô aguardando!
    parabéns pelo Miguel em seus braços.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Bianca, parabéns!!! Que esse príncipe seja sempre cheio de saúde! Aproveite bastante para corujar o baby.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Parabeeeens,, que nenem LINDOOOOOO
    Estamos esperandooo Bi =)
    bjuu fica com Deus
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que fotinhos lindas ;)
    ele é lindãoo
    beijoss
    e boa semana

    ResponderExcluir
  14. O Miguel é lindoo!
    Parabéns mt saúde para vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. parabens flor... seu miguel é lindo demais, uma verdadeira benção de
    Deus..

    bjks
    http://biancasantoro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que lindo o Miguel, parabéns pra você menina!
    Eu daqui uns dias começo meu trabalho de parto, gravidez no finalzinho aqui.
    Andei olhando e fiz uma visita em um site que gostei, tem muitas dicas boas, confere lá depois.

    ResponderExcluir

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16