Páginas

E-familynet.com Ticker

24 de janeiro de 2013


Olá!!!

Finalmente Ontem consegui a tão esperada primeira consulta de Pré Natal, nossa demorou heim, mas valeu fiquei com a mesma médica que por sinal é ótima!! 
Bom vamos lá as novidades... Quer dizer na verdade ainda não tem muitas, mas ela viu a Eco e disse que está tudo normal e o baby estava no seu tamanho ideal para a semana em que eu estava no dia da Eco. : )

Os meus exames de sangue estavam todos bem, exceto um que foi o de Tireoide que deu muito alto, mas ai ela me receitou um remédio que eu mais que depressa já comprei e tomei. 
Sobre a próxima Eco ela pediu que eu fizesse entre 11 e 14 semanas, não posso passar dessa data. Ai ele disse que se eu esperar para fazer com 14 semanas arrisca de conseguir ver o sexo do bebe, ai o que será que eu resolvi??? Vou esperar né, rsrsr... Apesar de estar ansiosa para fazer outra Eco logo eu acho melhor esperar um pouquinho mais. Vai ser difícil viu, vou ter que esperar mais 4 semanas, aff... Mas passa rápido.

Em relação a sintomas, única coisa que sinto mais forte é dor nas costas, isso tem me incomodado essa semana, e as vezes uma tontura chata, agora enjoos graças a Deus quando tenho não é nada tão forte assim a ponto de reclamar... Enfim... Aqui estou eu passando por tudo isso de novo, tem horas que nem acredito parece até que é mentira. E apesar de estar ansiosa, quero que passe bem devagar tudo isso, para eu poder curtir cada momento e não ter pressa pois quero mesmo que meu bebê cresça devagar absorvendo todas as vitaminas e nutrientes necessários para ele. E que venha com muita Saúde isso que pra mim realmente importa.

Em pensar que você já deve estar assim meu bebê. Que sensação boa poder te ter dentro de mim, ainda nem te conheço mas já parece que conheço a tempos. Fico sonhando em como será bom te ter em meus braços. Já te amo tanto!! 




0 Lindos Recados:

Postar um comentário

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16