Páginas

E-familynet.com Ticker

22 de janeiro de 2013

Desencontros de um Pré Natal



Amanhã dia 23/01/2013 Completo 10 Semanas de gestação. Estou cada dia mais feliz!!
E amanhã também terei minha primeira consulta de Pré Natal. Sim, minha primeira consulta aff... Depois de muitos desencontros é amanhã finalmente, rsrs...

Pois é no dia 26/12 fui na médica, ai ele todos os exames e a Eco, porém ela me disse que iria me encaminhar para um outro consultório, pois bem, tentei agendar com o único médico que aparecia no sistema do meu plano e só consegui consulta com ele para dia 21/01 aff, marquei né. Mas como iria demorar muito marquei outra consulta com ela mesmo para o dia 10/01, só que peguei um congestionamento na ida que me fez chegar muito atrasa no hospital, ai ela já tinha ido embora, o que me restou esperar pela consulta com esse novo médico no dia 21 mesmo. 
Pois bem, chegando lá ontem o doutor me disse que eu não seria atendida por ele e sim por ela a minha médica lá do hospital e  que tbm atende lá naquele consultório, ai que enrosco, rsrs... Ela não aparece no sistema da Amil para aquele consultório, e ela não me falou que seria com ela mesmo como eu iria adivinhar??? Ai marquei com esse tal doutor né, que óbvio não quis me atender, rsrs... Mas tudo bem, marcamos já para amanhã, menos mal. No final deu tudo certo e eu gostei pois era com ela mesmo que queria fazer meu Pré- Natal.

E eu não vejo a hora de fazer outra ECO até porque a próxima é uma bem importante, é a Transiucência Nucal que é realizada entre a 11º e 13º semana, ou seja já está quase na hora de fazer. E esses exames dão um certo medinho na hora de fazer, pois revelam se há alguma deformação no feto, mas como minha vida é regida pelo Médico dos Médicos, creio que ele está no comando de tudo e não tenho com que me preocupar, vou deixar para me preocupar com outras coisas  como onde vou ganhar meu baby por exemplo, isso é uma das coisas que quero muito resolver logo, rsrsrs... Ehhh Ansiedade hehehe...

Então é isso. Amanhã levo meus exames para ela, e ai já se resolve muita coisa... Por hoje é só...

Beijosss!!!

0 Lindos Recados:

Postar um comentário

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16