Páginas

E-familynet.com Ticker

2 de janeiro de 2013

A Ecografia

Olá Meninas!!

Hoje Completo 7 semanas de gestação e começam a temporada de enjoos, aff... Não é nada forte, mas incomoda um pouco. Mas enfim, faz parte...

Bom, tá ai fotinho do meu baby Lindo(a), essa foi do dia 28/12 estava de 6 semanas e 2 dias. Não vejo a hora de fazer outra, por mim faria uma por semana, kkkk... Estou tentando ser mais paciente e terei que ser afinal só estou no começo, ainda tem muita coisa e muito tempo pela frente, rs.

A próxima consulta ainda não consegui marcar, tá difícil... Ligo lá e ninguém atende. Mas paciência, afinal pelo jeito vou enfrentar muito isso daqui pra frente.

Sobre a Eco, a médica disse que está tudo bem, embora a mais importante será lá pelo 3º mês. Mas a emoção dessa foi indescritível! Eu ainda tinha dúvidas quanto ao estar ou não grávida, mas assim que a médica falou: "Olha lá o Embrião" Nossa foi uma sensação que não sei nem descrever. Acho que justamente porque, apesar de ter feito o exame Beta HCG antes, eu ainda achava que ele podia estar errado, rsrsr...
Enfim, não estava. E apesar da surpresa eu fiquei muito feliz!!!

Não consegui ouvir ainda o coraçãozinho mas já pude vê-lo bater. É aquele pontinho vermelho ali, que piscava muito, fiquei bem emocionada!  



Daqui pra frente agora é cuidar da alimentação comer mais frutas e verduras. Além disso comecei a tomar um remédio que o médico receitou, o Natele Polivitamínicos e Poliminerais, é meio salgadinho o preço R$ 34,00 cada caixa, mas se for bom vale a pena. Tudo pela saúde do meu bebê!!

Bom, por hoje é só. 

Quero agradecer, as minhas amigas, que já acompanham o Blog e já elogiaram. E aquelas que visitam mas não dizem nada, afinal já está em quase 200 visualizações. Obrigada pela visita, espero que estejam gostando. Se puder deixe um recadinho pra eu saber que esteve aqui, ok? 

Beijos!!!



Um comentário:

  1. Adorei o blog novo. Parabéns muita saude pra vc o bebê. Deus abençõe vcs.
    bj

    ResponderExcluir

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16