Páginas

E-familynet.com Ticker

31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!

Olá Pessoal!

Hoje é dia 31 de Dezembro de 2012. Último dia no Ano!! Ebaaaaaa!!! Que venha 2013 pois é nele que eu irei conhecer o meu mais novo amor da minha vida.

Estou descansando bastante por esses dias, pois ando com muita cólica, me dá pontadas bem fortes, porém a médica diz que é bem normal, e eu lembro que eu também sentia muita dor na gestação do Daniel. Enfim, nada que ficar deitada não ajude a passar, e confesso que não é nenhum sacrifício, rsrsr

Ontem fui ao Supermercado e não aguentei e comprei o primeiro pacote de fraldas, rsrs... Agora vai ser assim, cada ida ao mercado ou a farmácia estou até vendo, lá vai eu dar uma passadinha na seção de bebês, hehehe... Eita coisa boa!!

Ando meio preocupada é com minha saúde, já que na minha primeira gestação eu tive algumas complicações, mas entreguei nas mãos de Deus, e vou deixar pra pensar nisso mais lá pra frente, já que agora não vai adiantar, pois o médico só volta dia 17 de Janeiro. Embora já esteja com todos os exames prontos, inclusive a Eco que fiz no dia 28/12. Mas paciência né, fim de ano é assim mesmo.

Enfim, no próximo Post, conto um pouco como foi a descoberta da gravidez e coloco uma fotinho da Eco.

Um Fim de Ano Maravilhoso pra todos, e que 2013 seja um ano abençoado e cheio de alegrias.

Beijos!

0 Lindos Recados:

Postar um comentário

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16