Páginas

E-familynet.com Ticker

11 de junho de 2013

Comprei Errado =/

Essa semana resolvi vencer minha preguiça ir as compras atrás do que estava faltando pro cantinho do Miguel, pois bem, um dos itens da minha lista de compras era o Kit de berço, não queria nada caro e glamouroso mas algo que me agradasse e combinasse com o restante da decoração. Nem iria comprar na loja em que eu fui, iria dar uma olhadinha em outros lugares mas me deparei com um Kit Lindo bem do jeito que eu queria, com um menininho e ainda por cima com um preço super bacana, ahhh ai não pensei duas vezes e tratei logo de pega-lo, só que a topeira pessoa aqui (rs) esqueceu de ver o tamanho  do dito cujo (a empolgação na hora foi tanta que nem me liguei) não vi as medidas do Kit e ai quando cheguei em casa toda faceira pra colocar no berço adivinhem??? Ficou pequeno, aiiiiiiiii que raiva o berço que comprei é grande (estilo americano) e o kit é para aqueles berços pequenos... Ok ok parece fácil de se resolver né? É só ir até a loja e trocar, pois é mas nem tanto eu andei dando uma olhada no site da loja e não tem lá kit's maiores (muita raiva de mim nessa hora) Isso quer dizer o que? Que o barato saiu caro, que eu terei que ir lá e trocar por outra coisa que não preciso e ir em outra loja e comprar outro Kit de berço que seja do tamanho ideal, rsrs posso com isso? Por isso fica a dica em, não esqueçam de olhar bem os detalhes antes de comprar...
O pior é que eu gostei do kit, Snif Snif  : (

Olhem só...

Super Pequeno 




Vou tentar pensar positivo, quem sabe eu não ache um muito mais bonito e barato né, quem sabe...

5 comentários:

  1. Oh Bi que pena
    mais vai tudo dar certo vc vai fazer a
    troquinha e achar um em conta
    pra seu príncipe
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena... Tenta devolver na loja e dizer que não tem nenhum outro que te agrada. De repente, a loja aceita.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Haa amore isso acontece,as vezes no calor do momento a gente nem presta atenção mesmo!!
    Mas vai dar tudo certo!!
    BJão

    ResponderExcluir
  4. Aiii amiga... haha a gente fica meio cega mesmo na hora da euforia... rsrs
    Tomara que de certo e vc consiga trocar por uma coisabem legal...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Comigo aconteceu a mesma coisa , só que comprei grande , mas não ficou muito sabe , só passou um pouquinho pra cima , eu não troquei não , pq ficou lindo rsrs...

    Adorei aqui , Obrigada pela visita ♥
    Estou te seguindo :))

    Beijos

    ResponderExcluir

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Salmos 139:13,16